Trend Neon: Será que cola?

Olá, antenadas!!
E ai, como andam as apostas para o verão 2013? Já começaram a investir?
Pois eu já estou super animada!!!!!!!
Alguém ai lembra da febre do verão 2010? Pois é, o fluorecente fez muito sucesso nessa época, que  é nada mais nada menos que o famoso "cheguei". Essas famosas cores cansaram de ficar escondidas no fundo da memória das mulheres e resolveram voltar para o mundo fashion. Os últimos eventos de moda no Brasil, revelou que essa trend vem com tudo! Já pude perceber que algumas lojas já incluíram algumas peças neon em suas araras, como a loja Donna Moça e a loja Renner. Particularmente eu amei essa volta, acho que essas cores dão um toque a mais no look, claro, tem que ter bom senso na hora de usar, não vai sair por ai parecendo um sinalizado de trânsito. 
A moda quando lançada no exterior, normalmente serve de espelho do que estar por vir aqui no Brasil, e como no primeiro mundo já é verão, as ruas já estão iluminadas com os looks em néon, e nós brasileiras como adoramos uma cor, tipos de tendências como esta, serão sempre muito bem-vindas no nosso dia a dia...
Eu acho interessante você apostar em acessórios e peças como blusas, shorts, saias... Dependendo do modelo da peça, cabe usar até um vestido. 

INSPIRAÇÕES




AMEEEEI ESSE LOOK!





E ai meninas, vocês vão apostar nessa trend??

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.