Comprinhas no Centro de Maceió

Olá, antenadas!
Semana passada eu fui ao centro para fazer o Guia De Compras para o post aqui do blog, e acabei fazendo algumas comprinhas, pois encontrei coisas com preços que eu não poderia deixar passar. hahaha!
Eu vou colocando o preço e o local onde comprei em cada foto, ok?


C&A - R$ 50,00

ZÉZÉ BIJUTERIAS- R$9,90 
ACREDITA???? Nem eu acreditei quando o vi. rsrsrs

C&A - R$ 24,90


CINTO METÁLICO
LOJA VITÓRIA- R$15,00
Mais um preço inacreditável, não é mesmo?



 DISANTINI -R$ 39,90

E ai, gente, o que acharam dos preços??



8 comentários :

  1. Eu só encontro esse cinto metalico de 50 reais ;/ como eu queria um de 15reais kkkkk *-*

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs.... Stefhani, eu também, já estava triste porque eu teria que pagar 50,00, mas daí, eu resolvi procurar mais, e acabei encontrando!
    Beijos, querida. ^^

    ResponderExcluir
  3. Mulheeeeeer, me fala onde fica essa loja vitoria! To esperando a resposta no face! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa blusinha da c&a! Amei!
    E super baratinha! ;)

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tatah, vou lá te explicar. rsrsrsrs

    Miriam, também adorei, bem simples, pode ser usada com qualquer peça. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. aonde fica essa loja q vc comprou esse cinto :o

    ResponderExcluir
  7. OI, Carol. Vc é de maceió? Bem, o cinto com spikes, eu comprei na zezé bijuterias, e o cinto metálico, foi na loja vitória. Todas ficam no centro de Maceió. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Aaaai que ótimo! Amei esse post, também sou de Maceió e gosto/amo esses achados. Esse tênis da C&A é show *-*

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.