Guia de Compras: Tendência Neon

Olá, antenadas!
Eu sei que quem acompanha o blog já está aguardando o inicio do Guia de Compras a alguns dias, e como muitas leitoras gostaram da ideia, eu resolvi fazer do Guia de Compras uma tag do blog ao invés de um único post. Legal, né? Por isso, vou dividir o guia por temas, cada semana eu irei trazer uma listinha com locais bacanas para comprar aquilo que você procura com o melhor preço de Maceió! 
Para essa semana eu fui ao centro de Maceió a procura de peças neon, umas das tendências para o verão 2013, e que por isso, o preço das peças subiram absurdamente. #Fato.
Mas eu, como boa "bate pernas", fui a procura de roupas e acessórios com preços absurdamente baratos, e gente, nem eu acreditei na variedade de coisas legais e baratas que o comércio de Maceió tem a nos oferecer. Eu visitei duas lojas, uma de roupas e outra de acessórios. Vamos conferir?

ROUPAS NEON


A primeira loja que eu visitei  foi a Bellart, gente, eu fui recebida muitíssimo bem, não tenho nada a reclamar, principalmente no quesito bom gosto! Sim, porque as peças são lindíssimas, e claro, super baratas!







PREÇOS:
Shorts: R$ 45,00 a 50,00;
Calças: R$59,00 a 83,00;
Blusas: R$ 40,00 a 77,00;
Sais: R$ 25,00.
MUIIITO BARATO, NÉ??
A loja fica situada na Rua do Livramento, Nº 282 - centro (Próximo a praça Deodoro).
Para mais informações, é só adicionar o FACEBOOK da loja. 


ACESSÓRIOS NEON








PREÇOS:

Os colares variam de R$ 20,00 a R$ 40,00.
As pulseiras variam de R$ 7,00 a R$22,00;
As tiaras (superfofas) custam apenas R$9,90 (morri).

A Siga Bijoux fica situada na Rua Moreira Lima Nº 189 - Centro.
Para mais informações, é só adicionar o FACEBOOK  da loja.

E então, gente, gostaram??
O que vocês querem ver no próximo guia de compras?


PS :Ainda essa semana eu posto as minhas comprinhas (BAFOO)

5 comentários :

  1. ameiiii tudo lindo :)

    ResponderExcluir
  2. Eu gooosto de uma peça neon com outra mais pastel!
    Fica super fofo!
    beijoooos

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amo essa tendência, em certos pontos fica lindo demais, ams em outros nem tanto. Tem que saber usar. Eu gosto mais em roupas ;) HAHAAH
    bj bj (retribui de puder?)

    http://mundinhodeumagarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou?
Deixe aqui sua opinião, é muito importante pra mim receber esse feedback <3
Mas lembre-se, ofensas nunca são bem vindas, seja legal, o bem sempre volta.